sábado, 6 de outubro de 2012

Amigas...

Amigas: São elas que aconselham!

Elas sempre são fundamentais, e no dia mais importante não poderia ser diferente.

Quando tive dúvidas, elas me aconselharam.

Elas me ouviram.
Elas me aconselharam e apoiaram.

Algumas participam mais outras menos, mas todas são especiais.

Sempre tem aquela que não gosta de nada do que você escolhe - e acho graça;

Aquela que concorda com tudo que você diz - aí te deixa na dúvida;
Aquela que dá muitos palpites - e você fica confusa;
Aquela que acha o seu vestido "o mais lindo", mesmo que você não tenha ficado contente com a escolha;
Aquela que parece que está casando e liga em todos os lugares, faz cotações - e isso ajuda muuuito kkk;
Aquela que fica mais ansiosa que a noiva - que fofo!;
A que se emociona - e você sabe do carinho que ela tem por você;
E geralmente todas ficam felizes com a sua felicidade.

À elas, eu só tenho a agradecer.

À vocês, amigas, o meu muito obrigada: por acreditar, apoiar, incentivar, ouvir, ajudar...

Beth




Nenhum comentário:

Postar um comentário