quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Casamento


Meninas como eu, cresceram ouvindo historias sobre o tal casamento.
Assisti muitos contos de fadas, onde princesas se casavam com o belo príncipe e viviam felizes para sempre.



Sempre sonhei em fazer uma grande festa durante o dia, em uma bela chácara, com muitas árvores, flores e uma bela decoração. Algo romântico que representasse todo amor que sinto pelas pessoas, pela vida... Afinal, casamento é isso: é celebrar!

Infelizmente, um casamento desses não custa menos do que 20 mil reais. Fiquei surpresa ao ouvir o valor, mas se quero algo bonito e caprichado, isso custa dinheiro. E no momento, não há recursos tal.

Resolvi então, fazer um almoço para comemorar os 15 anos juntos - que já é um casamento - para oficializar. A princípio seriam convidados somente os familiares. Mas que graça teria comemorar quase metade da minha vida ao lado de alguém se não tivesse as pessoas que gostamos para compartilhar? 

O jeito foi apertar um pouquinho e ver o que conseguiríamos fazer. Muita gente ficou fora da lista, que era enorme. Não porque não gostamos, mas precisávamos tirar aqueles que há algum tempo não vemos ou falamos. Na primeira lista havia mais de 90 famílias, se cada uma tivesse quatro pessoas, teríamos aproximadamente 360 pessoas. O que seria uma big festa!

Então, reduzimos essa lista para 60 famílias, que logo aumentou para 73. E só parou porque não tínhamos mais convites - uma pena! - eu gostaria de convidar todo mundo, mas como todo casal tem que ter alguém mais racional e dizer quando devemos parar foi o que acontece.

E a partir daí começamos as buscas para tornar esse encontro possível. E não foi nada fácil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário