sábado, 26 de março de 2011

Romeu e Julieta?

Era para ser uma historia de amor, mas não, é tudo verdade... e com final triste!


Noticia comentada nos jornais: "Cibele Dorsa morre ao cair do 7° andar"
A atriz e escritora Cibele Dorsa, 36 anos, morreu na madrugada deste sábado depois de, segundo a polícia, cair do sétimo andar do prédio onde morava, no bairro Real Parque, região do Morumbi, zona sul de São Paulo. A queda teria ocorrido por volta das 2h. Indício de suicídio.
Cibele postou no Twitter: "Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei, até onde eu pude".

Na sexta-feira, a atriz postou uma foto dela deitada ao lado do ex-noivo, dizendo: "Esse sono era um sonho... não consigo mais ter um sono tranquilo". Pouco depois, comentando mais uma foto com Scarpa, ela disse que "o amor só bate uma vez a nossa porta, não deixem escapar pela janela...".


A morte da atriz e escritora aconteceu apenas dois meses após a perda de seu noivo, Gilberto Scarpa, que em janeiro deste ano, aos 27 anos, se atirou do sétimo andar de um prédio, em São Paulo.
Após o ocorrido, Cibele Dorsa usou seu perfil no Twitter para desabafar por diversas vezes. "Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo", escreveu ainda no mesmo dia. Eles estavam com o casamento marcado e já moravam juntos.

2 comentários:

  1. Essa notícia foi muito forte,foi talvez um ato ''desesperado'' ou talvez um ato 'Romeu e Julieta'.
    Talvez ela realmente tenha perdido a força quando ele morreu,talvez fosse necessário que os dois morresem, talvez fosse necessário que essa história nem existisse.
    Talvez o amor nos leve a morte,talvez o amor seja o mais cruel inimigo que temos!
    Ela lutou,foi até o fim,mas o amor venceu!
    Engraçado é que ontem na Unicamp, o prof de Literatura estava falando que 'O amor é assim,se você não o aceita,se você luta com ele,esteja preparado,pois ele usará todas as armas pra te pegar' O amor vezes é ódio transformado em amor,vezes é mor transformado em ódio.
    O amor é coisa inexplicável!
    Talvez essa história da Cibele seja uma história,onde o amor se vingou,onde o amor venceu.
    Beth gostei bastante dessa postagem e parabéns pelo Blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esta noticia me chamou bastante atenção, pelo fato de se querer estar junto ao outro, custe o que custar... o amor realmente é uma incognita! quando li a noticia no jornal pensei até que tivesse lido errado, mas não... infelizmente!

    que bom que vc gostou do blog... tenho lido o seu tb!

    ResponderExcluir