sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O que é isso minha gente????

Pense em uma pessoa bonita...




Rica...




Famosa...





não estou falando de mim, não, gente... rs







estou me referindo a esta pessoa:


me diz, o que ela tem de interessante???

veja as barbaridades que ela fala:
“Eu nunca tive vontade de ser uma pessoa muito séria. Ao mesmo tempo eu sou séria em alguns momentos e alegre em outros. Acho que eu tenho um jeito despojado que agrada o brasileiro. Tínhamos a Hebe que arrasa, a Adriane (Galisteu) que é muito legal, assim como a Ana Hickmann. Esse meu jeito despojado, sério e que fala inglês, para poder falar com todo mundo, é uma coisa diferente que dá para falar com todo mundo. É uma característica única. Mas também é aptdão a pessoa gostar de você ou não. É sorte”, ensina.



gente..... séria em alguns momentos e alegre em outros... jura??? só ela consgeue isso???


e as repetições????




e o que tem haver aptidão na ultima frase???sem falar nos erros de português e gafes durante o programa.




ela se defende das acusações dizendo que passou muitos anos morando nos EUA e falando somente inglês, por isso, estava desatualizada com o português.
e ainda querem continuar com a progressão continuada...

como se isso fosse desculpa...




sem falar naquela tal de Geisy Arruda....
que é aquilo, minha gente????




outro dia li em uma revista - acho que foi na Veja - o comentário de uma leitora sobre a moça, e questionava o motivo de tanta atenção para Geisy se temos coisas mais importantes para serem divulgadas, além do que publicações sobre a tal não fará o PIB do país aumentar...


gente, o que ela tem de tão interessante???



na minha vida não acrescenta em nada o que estas duas figuras fazem... a não ser a vergonha que eu sinto - cada dia mais - de saber que ainda existem pessoas que a colocam na TV... pra falar o quê???




fala sério!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo hein Beth, é o Brasil!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nem parace que estamos no mesmo país que esses seres - pra não falar outra coisa.
    Eu não vejo graça nessa mulher. Nessas mulheres!

    ResponderExcluir