quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu sou o mensageiro

Depois de Liesel, A Menina que Roubava Livros, foi a vez do Ed, em Eu Sou o Mensageiro...
o cara tinha tudo pra ser um fracassado, mas conseguiu provar o contrário...


sem contar a maneira como Ed descreve a menina por quem está afim...
"(...) vou me deitar e Audrey vem comigo. Ela dorme com as pernas sobre mim e eu adoro sentir sua respiração ali pertinho na minha garganta.
(...) lá está ela, esfregando os olhos, bocejando e dando um sorriso em seguida."


eles não tem um caso, a não ser a amizade... ele é doido por ela, mas ela não o quer...
Ed tem que cumprir algumas missões, as quais ele recebe pelo correio em cartas de baralho...


a história é muito intrigante... vale a pena ler!




certa vez li em um livro que a leitura deve ser poupada, assim como o chocolate... se comermos tudo de uma vez, fica sem... mas não consegui fazer isso no final da história do Ed rs


ontem a noite devorei as ultimas 73 paginas em menos de duas horas... tinha que ler o final... estava ansiosa, já... rs





Markus Zusak me ganhou como admiradora... suas histórias têm uma leitura fácil e agradável...


qual será o proximo???

2 comentários: