sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A menina que roubava livros

Que tristeza... minha leitura está chegando ao fim.
não quero me despedir da menina que roubava livros...
depois de tanto tempo (demorei para lê-lo, confesso!)...

No inicio, a leitura é dificil, depois passa a ser envolvente...
...me apaixonei pela encantadora, Liesel
e seu amigo Rudy, que sempre lhe pede um beijo - vale a pena ler até o final.
E sem falar no 'enorme coração' de Hans Hubermann.

um romance narrado pela morte, triste e emocionante, de tirar o fôlego.
adorei!!!


Um comentário:

  1. É muito triste, mais a leitura se torna cada vez mais emocionante conforme acontece os fatos...
    Ai eu penso, um dia terei imaginação e DOM pra escrever uma história como essa, que emocione milhares de pessoas de todo mundo!

    Me apaixonei pelo Rudy!
    Nunca vou me esquecer dessa história...
    - Marcou -

    Beeijinho'z

    ResponderExcluir